O treino do Mogi das Cruzes/Helbor dessa quinta-feira, dia 9 de Abril, contou com a presença ilustre do zagueiro Felipe Monteiro, do Corinthians. O atleta, que cresceu em Mogi das Cruzes e teve uma passagem pelo União F.C, veio relembrar os dias que jogava basquete na adolescência para uma reportagem especial sobre ele que o canal Fox Sports está produzindo. Felipe revelou que o esporte era uma de suas paixões durante as atividades na escola.

O zagueiro foi apresentado à equipe, foi tietado pelos corintianos Gustavinho e Shamell, e também fez uns arremessos e jogadas. O atleta, que vem se destacando na zaga do Corinthians na atual temporada, inclusive com gols, foi presenteado com um kit e uma camiseta do Mogi das Cruzes/Helbor do ala Shamell. O escolhido para entregar os presentes foi o mordomo Gibão, torcedor fanático do Timão.

A reportagem completa com Felipe deve ir ao ar na próxima semana pelo canal Fox Sports. Além do basquete, o zagueiro gravou também na pista de skate, ao lado do Ginásio Hugo Ramos, onde arriscou umas manobras. Vale a pena aguardar para conferir o material.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.