O Washington Wizards, do pivô Nenê Hilário, abriu dois a zero sobre o Toronto Raptors nos playoffs da Conferência Leste. Na noite desta terça-feira, dia 21 de Abril, a franquia da capital americana ganhou por 117 a 106, no Air Canadá Centre, em Toronto. Titular, o brasileiro esteve em quadra por 24min55s e contribuiu com seis pontos, nove rebotes, desses oito foram defensivos e uma recuperação de bola.

Os cestinhas da partida foram Bradley Beal e John Wall, ambos dos Wizards, com 28 e 26 pontos, respectivamente. Os principais pontuadores do Toronto foram Demar Derozan e Lou Williams, com 20 pontos cada. Os dois próximos confrontos serão disputados em Washington, na próxima sexta-feira, dia 24 de Abril e no domingo, dia 26. O Washington só precisa de mais duas vitórias para garantir a vaga na semifinal.

Pela Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers, do ala-pivô Anderson Varejão, que se recupera de lesão, superou o Boston Celtics por 99 a 91, com 30 pontos do cestinha LeBron James, na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Com o resultado, os Cavs lideram por dois a zero. As duas próximas partidas da série estão marcadas para Boston, nesta quinta-feira, dia 23 e no domingo, dia 26.

Já o San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter, volta à quadra nesta quarta-feira, dia 22, para enfrentar o Los Angeles Clippers, novamente fora de casa. No primeiro jogo dos playoffs da Conferência Oeste, os Clippers levaram a melhor por 107 a 92. Na sexta-feira, dia 24 e no domingo, dia 26 a série vai para San Antonio.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver