Marca norte-americana confirmou que seguirá fornecendo o material esportivo da competição

Parceira oficial da Liga de Basquete Feminino desde a temporada 2018, a Wilson confirmou que seguirá fornecendo a bola oficial e todo o material esportivo da próxima edição da LBF CAIXA, prevista para 2021, após o cancelamento da atual temporada, devido à pandemia de covid-19.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

“Neste momento de incerteza, apoiamos a decisão da LBF e manteremos nosso acordo para o calendário do próximo ano. Desejamos força e que todas as atletas se mantenham seguras com suas famílias, mantendo o espírito de equipe e competitivo unidas (mesmo que distantes). Seguimos conectados, disponíveis e otimistas”, disse Andres Alzugaray, presidente da Wilson no Brasil.

“Agradecemos mais uma vez à Wilson pela confiança a nós depositada e a credibilidade em saber que a LBF faz uma competição séria e com muita responsabilidade. Neste momento de crise, optamos em preservar nossas atletas, comissões e todos que fazem parte do basquete feminino, esperando voltar ainda mais fortalecidos em 2021”, agradeceu o presidente em exercício da Liga, Valter Ferreira.

Além do fornecimento de bolas oficiais às oito equipes que disputarão o nacional, a parceria também prevê o fardamento de arbitragem e dos representantes oficiais da LBF nas partidas. Durante o segundo semestre, Liga e Wilson promoverão ativações em suas plataformas digitais envolvendo as atletas e o torcedor da modalidade.

Atual MVP da competição, a ala Raphaella Monteiro referendou a parceria, quando a marca anunciou sua renovação, em fevereiro.

“É muito importante para o basquete feminino manter uma parceria sólida com uma marca de renome, que tem qualidade e já está praticamente identificada com a nossa modalidade “, disse a atleta do Sampaio Basquete.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.