A NBA anunciou nesta segunda-feira, o Armador Lou Williams foi nomeado jogador da Semana, dentre todos os atletas que atuam na Conferência Leste, a nomeação levou em consideração os jogos entre os dias 17 e 23 de Novembro. Williams conquistou a nomeação pela primeira vez em sua carreira, se juntando ao Chris Bosh, Vince Carter nomeados sete vezes, Mike James, Jalen Rose e Kyle Lowry, sendo esses os únicos jogadores da franquia que conquistaram tais alcunhas.

Williams tem ajudado muito o Raptors em seu record de três vitórias e nenhuma derrota, na ultima semana, com suas médias de 23,7 pontos saindo do banco, além de 52,6% de conversão dos arremessos de três pontos e um perfeito 21 de 21 lances livres convertidos. Ele é o unico jogador da NBA que na ultima semana, que tem médias superiores 23 pontos por partida jogando menos de 25 minutos.

Ele se tornou o primeiro jogador, na história do Toronto Raptors e não começar o jogo e manter 100% da linha de lance livre, acertando 15 de 15 arremessos.
Williams, ainda nessa semana teve sua maior marca da carreira na vitória contra o Cleveland ele marcou 36 pontos e o jogo acabou em 110 à 93.

Suas méricas na temporada são de 13,4 pontos em 13 jogos nessa temporada, a melhor de todos os jogadores vindos do banco na Conferência Lete, ele ainda alcançou a marca de dois dígitos em 9 dos 10 últimos jogos.
Toronto atualmente lidera a Conferência Leste com 11 vitórias e 2 derrotas, a melhor marca da franquia. O Raptors tem a melhor campanha em casa, de todo o Leste perdendo somente uma vez em 9 jogos.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.