Programação do lançamento na cidade de Nova York tem stands de votação temáticos da NBA montados próximos ao Madison Square Garden e ao Barclays Center

A NBA e a Sprint abriram oficialmente a votação para o NBA All-Star Game 2015 nesta quinta-feira, dia 11, na cidade de Nova York, sede oficial do evento. A votação começa hoje.

NBA e Sprint celebraram o início da votação com stands montados próximos ao Madison Square Garden e ao Barclays Center, para que os fãs possam eleger seus favoritos. ‘Lendas’ da NBA, Darryl Dawkins, Earl Monroe, Gary Payton e Mitch Richmond estarão junto aos fãs, estimulando-os a deixar os seus primeiros votos nas cabines especiais customizadas pela NBA.

A votação para o NBA All-Star 2015, apresentada por Sprint, vai proporcionar aos fãs do mundo todo a oportunidade de votar diariamente em seus jogadores preferidos para titulares do NBA All-Star Game 2015. Pela primeira vez, a votação oficial para o NBA All-Star, apresentado por Sprint, terá todos os atletas que disputam a temporada à disposição para escolha. Como de costume, os fãs vão selecionar dois armadores e três atletas ofensivos em sua seleção dos titulares para o All-Star Game 2015, sendo que, este ano, poderão escolher entre todos os jogadores que atuam na NBA.

Como parte do programa de integração digital da NBA, os fãs vão poder votar pelo NBA.com, através das mídias sociais, incluindo Twitter, Facebook e Instagram, além de Sina Weibo e Tencent na China, e por meio de SMS.

Como votar:
• A votação pelo NBA.com está disponível em 11 línguas, pelo site. Os eleitores poderão preencher um formulário complete por dia pelo NBA.com/asb direto de seu computador ou celular.
• O Twitter vão permitir aos fãs indicarem até dez atletas únicos a cada dia no período de votação do All-Star. O tweet, retweet or resposta, devem incluir o primeiro e último nomes dos atletas acompanhados da hashtag #NBABallot.
• A votação pelo Facebook permite aos fãs postar direto de suas contas pessoais. As mensagens devem incluir o primeiro e último nomes dos atletas, seguido da hashtag #NBABallot. Os fãs podem votar em até dez atletas únicos por dia.
• Os fãs poderão usar também o Instagram para votar, postando uma foto original usando a hashtag #NBABallot e os primeiro e último nomes do jogador na foto. Podem ser escolhidos até dez atletas únicos por dia.

A votação será encerrada na segunda-feira, dia 19 de janeiro, e os titulares anunciados ao vivo pelo canal TNT dos Estados Unidos, no dia 22 de janeiro, durante um programa especial de uma hora de duração, o TNT NBA Tip-Off, apresentado por Autotrader.com, às 22h. Estarão presentes Ernie Johnson, Charles Barkley, Shaquille O’Neal e Kenny Smith. O especial sera exibido antes da rodada dupla que terá San Antonio Spurs x Chicago Bulls e Brooklyn Nets x Los Angeles Clippers.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.