O ala/armador Vitor Benite, do CR Flamengo, pede o mesmo foco e entrega para o segundo confronto da série melhor-de-cinco do playoff – semifinal do Novo Basquete Brasil – 2014/2015, diante da Winner/Limeira, que acontece nesta segunda-feira, dia 11 de Maio, às 19h00, no ginásio Fortunato “Vô” Lucato, em Limeira – SP. No duelo inicial, vitória do Rubro Negro, mesmo fora de casa, por 85 a 78.

“Foi uma excelente vitória, pois começar o playoff – semifinal com um resultado positivo fora de casa é sempre importante, mas os dois times já demonstraram sua capacidade de vencer em qualquer lugar, acho que isso não é um fator predominante, mas a forma como a equipe vem atuando, sim. Conseguimos, no jogo inicial, fazer com que todos os jogadores participassem, usando bem o poder de decisão de cada um”, relata Benite, salientando os pontos fortes do CR Flamengo no duelo inicial.

“Na defesa, conseguimos nos impor, colocando em prática uma tática que atrapalhou de alguma forma o time deles e isso foi o mais importante. Temos que tentar manter e até buscar melhorar isso para o segundo jogo, pois sabemos que o nosso adversário vem muito forte, já que eles não querem perder a segunda atuando em casa”, acrescenta a ala/armador.

“Nós precisamos igualar esta vontade para tentar sobressair em outros aspectos. Foi importante sair na frente, mas temos que estar focados que à série está começando e outras coisas ainda irão ocorrer nesta árdua disputa”, complementa Vitor Benite.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.