De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
VOCÊ ESTÁ EM:
  Quem Somos - A equipe por trás do Área Restritiva

As promoções de aniversário do Área Restritiva acabaram, confiram quem foram os vencedores das Promoções 5 Anos de Área Restritiva.

A primeira promoção que fizemos foi em parceria com a galera lá de BH, mais especificamente o pessoal da equipe UUUIII Thug Life, da Academia da Rua e da Fabrica D’ Sonhos, estúdio do Cartunista/Mangaka brasileiro Sergio Anjo, responsável pelo Mangá Angel One.

Vencedores das Promoções do Área Restritiva
O Vencedor da promoção Pt.1 vai receber uma das camisetas da UUUIII Thug Life além dos brindes Angel One. Foto: Divulgação

O vencedor da promoção foi o Vinicius Lima, de São Paulo/SP. Ele vai receber uma camiseta do UUUIII Thug Life, uma caneca e um chaveiro de artes feitas pelo Sergio Anjo.

“Para nós do UUUIII THUG LIFE é muito importante participar desta festa de nosso parceiro tão importante, que leva um conteúdo de muita qualidade para os nossos amantes do basquete”, comenta Hertz Ferreira, Presidente da Academia da Rua e da UUUIII Thug Life.

O Área Restritiva também é um dos apoiadores do Mangá de Basquetebol Angel One, que inclusive tem como um dos seus personagens o Professor de Educação Física e Editor do Portal Área Restritiva Diego Silver.

“O Área Restritiva abraçou, adotou o projeto da minha história em quadrinhos, eu sou extremamente grato e feliz por fazer parte dessa família, acho muito bacana, sensacional poder participar da história do Área Restritiva”, comenta Sergio Anjo.

“Somos muito gratos pelo incentivo e pela dedicação que o Área tem para com nós mineiros. O área é um trabalho muito bonito e importante para o nosso basquete não só o de quadra como NBB e NBA mas o área vai realmente aonde há o basquete seja seja ele no piso de taco ou no piso de cimento!”, complementa Hertz.

Não contente a equipe do Área Restritiva e os seus parceiros organizaram mais um sorteio, o segundo movimentando o Instagram do Área Restritiva, em parceria com o pessoal da AKT moda, que além de tudo são responsáveis pelas Logo Marca do Área Restritiva e design dos uniformes e camisetas de viagem do Área Restritiva Basketball Team.

Vencedores das Promoções do Área Restritiva
Página do Mangá Angel One, com a equipe UUUIII Thug Life e o Diego Silver junto dos mineiros.
Imagem: Divulgação

O Designer do Logo e dos uniformes Juninho é um dos três empresários por trás da AKT moda, falou sobre o que significa para a marca participar da História do Área Restritiva.

“Para a gente participar da história do Área Restritiva, ver sua evolução e colaborar como parceiro é algo surreal, pois já acompanhávamos como leitores e torcíamos para o crescimento do projeto”.

“Essa iniciativa de presentear um leitor é a demonstração de que a parceria é forte”, aponta Célio também um dos sócios e responsável pela produção.

Quem venceu a Promoção Pt.2 do Área Restritiva, na comemoração de 5 anos do Projeto, foi a @Josi_artes. A promoção Pt.2 foi realizada utilizando somente o Instagram e superou as proporções esperadas, sendo comentada em todas as redes sociais em que o Área Restritiva e a Akt moda estão presentes.

Tauan Mendes, empresário responsável pelo Marketing da AKT moda e um dos sócios da marca finaliza, deixando um recado.

“Muitos projetos advindos dessa parceria estão por vir em 2017 e só quem tem a ganhar com isso são os leitores do Área Restritiva”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar de adiada a terceira promoção de aniversário, o Área Restritiva ainda tem em suas ações de Marketing previstas uma promoção em parceria com o Conceito 87 – Salão de Beleza, patrocinador do Área Restritiva Basketball Team e parceiro do Portal.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: