O vice-líder CR Vasco da Gama busca a recuperação na Liga Ouro – 2016, enfrentando o líder invicto Campo Mourão Basquete, nesta terça-feira, dia 22 de março, às 20h15, no ginásio de Esportes JK, na cidade de Campo Mourão – PR, em duelo válido pela quinta rodada da fase inicial. O cruzmaltino foi superado pelo Sport Recife, atuando fora de casa, em seu compromisso mais recente.

“São dois jogos difíceis, por ser na casa deles e contra o líder da competição”, comenta William Drudi, do representante carioca, que é o segundo colocado na estatística dos rebotes, com média de 9.2 por jogo, e o quinto no item eficiência.

“Então temos que focar na defesa e no ataque valorizar a bola e jogar coletivamente”, complementa o experiente pivô, que é o capitão do time vascaíno.

Na classificação geral, o CR Vasco da Gama ocupa a segunda colocação, com 50.0% de aproveitamento – 02 vitórias e 02 derrotas. Já o Campo Mourão Basquete, que derrotou o Ginástico-MG na última vez que esteve em quadra, aparece no primeiro lugar, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento.

O double-game acontece na quinta-feira, dia 24 de Março, ás 20h15, novamente no ginásio JK, em Campo Mourão – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.