UNISAL é o novo patrocinador oficial do NBB CAIXA
Centro Universitário também terá propriedades comercias no Jogo das Estrelas.
Foto: Fotojump/LNB.

O NBB CAIXA tem um novo patrocínio. Mais uma vez contrariando o cenário econômico negativo do país, a LNB fechou uma parceria de um ano com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. O acordo é válido para a temporada 2018/19 do maior campeonato de basquete do país.

Dona de grande tradição no ensino superior, o UNISAL divulgará a campanha do Vestibular 2019 ao longo da competição. O acordo contemplará exibição da marca em todas as partidas do NBB CAIXA na comunicação visual da quadra, além de ingressos, hospitalidade e direitos de ações promocionais.

“Mesmo diante de um momento de indefinições políticas e econômicas em nosso país, a LNB consegue mais uma importante marca para seu time de patrocinadores. É mais uma mostra do profissionalismo que tratamos nosso produto e o basquete brasileiro. É um acordo inédito nessa categoria para a liga e é ótimo contar com uma instituição de ensino com mais de 65 anos de tradição”, disse João Fernando Rossi, presidente da LNB.
A instituição de ensino também terá propriedades de mídia no Jogo das Estrelas 2019, tanto na quadra como também no Espaço Joga Junto – fan zone localizada do lado de fora da arena com diversas ativações de patrocinadores do NBB CAIXA e também pontuais do evento.
”A comunidade educativa do UNISAL incentiva o protagonismo do aluno para a formação de excelência, por meio da vivência dos valores humanos, cristãos e salesianos. Esta missão apresentada, foi um dos incentivos a realizarmos essa parceria, pois nos possibilita através desse principal esporte no Brasil, maior proximidade com nossos jovens e a integração com toda a comunidade”. disse P. Eduardo Capucho, reitor do UNISAL.
Nesta temporada, o NBB CAIXA terá seis plataformas de transmissões: às segundas no Facebook, às terças no ESPN, às quartas no Twitter, às quintas no BandSports, às sextas no Fox Sports e aos sábados na Band.
A competição terá início neste sábado. O duelo inaugural será a reedição da última final, entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35, com transmissões ao vivo de Band e ESPN. Logo em seguida, às 15h25, será a vez do confronto entre Universo/CAIXA/Brasília e Vasco, ao vivo na Band.
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL e Açúcar Guarani.