De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
VOCÊ ESTÁ EM:
  Um bate-papo poderosíssimo, com o Ninja. Douglas Viegas no To no Área

Se no Basquetebol e YouTube existisse um Rockstar Douglas Viegas seria essa pessoa, cheio de personalidade ele dominou a internet participando do Canal Chuá, depois resolveu seguir o seu próprio caminho e daí surgiu o Nunca Mexa, esse é o Poderosíssimo Ninja.

Para quem não conhece Douglas Viegas, natural de São Paulo, jogou Basquetebol no Brasil e nos EUA. Por aqui, uma realidade não tão diferente da sua que começou a acompanhar as histórias do Ninja pelo YouTube, mas talvez naquele momento ele fosse um dos mais obstinados.

Um bate-papo poderosíssimo, com o Ninja. Douglas Viegas no To no Área

Como ele mesmo conta na entrevista, ele queria ser jogador de Basquetebol mesmo sem muitas oportunidades nos times em que jogava na Base, quando com um esforço da família, conseguiu ir para os EUA fazer um Basketball Camp e daí uma abertura para fazer faculdade por lá e jogar a NCAA.

O Ninja, jogou duas temporadas por Wagner Seahawks, inscrito no Draft de 2004 mas não conseguiu ser escolhido na loteria da NBA, foi convidado para participar da Summer League daquele ano pelo Cleveland Cavaliers.

No Brasil já como jogador profissional, o ala teve passagens pelo Joinville no NBB e também pelo Palmeiras, além do Barueri, equipe que teve a G-Unit, marca derivada do grupo de Hip-Hop do 50 Cent. Além de ter atuado por outras equipes brasileiras, antes de se dedicar ao momento comunicador de sua vida, seguindo como Youtuber em seus canais ou em participações como convidado em diversos canais, nos dias atuais.

Além do Canal Nunca Mexa, que está em um Hiato, mas como ele disse no vídeo volta na temporada 2019/20 da NBA, o Ninja hoje tem apoio da Nike, além de fazer ações com outras marcas e eventos e tudo isso você pode acompanhar na página do Douglas “Ninja” Viegas no Facebook e no Instagram do poderosíssimo.

A gravação do Tô no Área #16 aconteceu na Cervejaria Dogma, o Tasting Room fica no centro de São Paulo, região bem conhecida pelo trio cervejeiro que fundou a marca, que veio com a mesma sagacidade do Ninja, logo no primeiro ano foi eleita a melhor cervejaria do país pelo portal Ratebeer, mundialmente conhecido como uma das principais plataformas sobre o assunto. A partir dali, recebeu mais dois títulos, sendo por três anos (2015, 2017 e 2018) a melhor cervejaria.

A empresa surgiu em 2015 e foi fundada por três amigos, que já tinham suas próprias marcas de cerveja, mas decidiram se juntar e criar uma só: Leonardo Satt (Prima Satt), Luciano Silva (Noturna) e Bruno Moreno (Serra de Três Pontas). A Dogma é resultado de um intercâmbio de conhecimentos desses três cervejeiros consagrados do mercado brasileiro.

Tasting Room – Cervejaria Dogma

Endereço: Rua Fortunato, 236 – Vila Buarque

Cidade: São Paulo – SP

CEP: 01224-030

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: