O Área, trouxe para você o “melhor” dos micos da temporada 2019/20 da NBA.

Quem nunca cometeu uma gafe daquelas de querer enterrar a cabeça em um buraco? E se, no momento do mico – ou micos – , milhões de pessoas estivessem vendo, dezenas de câmeras gravando e sua vergonha viralizasse na internet? Isso acontece na NBA, com nossos jogadores favoritos – ou não – e fizemos uma lista dos melhores da temporada atual:

7- Westbrook e o toco do aro

Westbrook é famoso pelas suas enterradas brutais, por isso, não hesitou quando viu o caminho aberto até o aro do 76ers. Ele pensou “agora eu se consagro” e fez isso aí:

6 – Primeiro Airball

Stephen Curry é o maior arremessador da NBA atualmente e pensou em batizar a nova casa do Warriors (Chase Center) com um daqueles clássicos arremessos do meio da rua, mas foi um erro feio, erro rude!

5 – Não, Morris… Não é assim!

Não deveríamos rir disso (perdão, Senhor!) Mas o lance foi tão absurdo e inesperado que acabou sendo cômico. M. Morris Sir dá uma BOLADA na cabeça do jogador do Wizards que o marcava. ?????????????????

4 – Passe pra ninguém

E o Ibaka viu a chance de uma bola de 3 no corner e passou a bola pro Vanfleet, que estava livre de marcação. Só que o Vanfleet estava no banco!

3 – Já o Dejounte Murray fez…

Bem, eu não consigo explicar bem o que ele fez, só rir mesmo da presepada.

Leia também! A NBA que me marcou: Heatles, o trio que mudou o jogo Part. 1 & Part 2.

2 – Rookie moments

O calouro Smailagic achou, por alguns segundos, que era o Shaq e tentou uma enterrada meio… impossível? E não deu outra: o banco do Warriors não perdoou e quase se acabou de rir, Curry principalmente. Imaginem o papo de vestiário depois…

1 – James Harden e a vingança da laranja

O momento mais “QUÊ?” da temporada deve ter sido este. James Harden se irritou com jogada e descontou na bola. Mas a bola se vingou e nós ficamos com a mesma cara do Josh Hart, né?

Tem algum que você gostaria de colocar na lista? Algum momento que você deu risada na temporada 2019/20 da NBA, fala aqui para a gente.

Você pode ver outros vídeos de Basquete aqui, separamos alguns para você.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter.