Já pensou em trocar idéia com o Shamell, Leandrinho e outros Ballers que fazendo parte da família Streetopia, The Ballers Call é uma inciativa do Streetopia, que coloca os fãs de Basquete em contato direto com as personalidades ligadas a marca.

Antes de falarmos da The Ballers Call, sugerimos que vocês conheçam mais sobre o Streetopia.

Da uma olhadinha aqui e aqui, tem também um video que o Área produziu na primeira edição do evento.

O The Ballers Call, a próxima live será a de número quatro e todas acontecem no Perfil do Instagram do Streetopia, é uma iniciativa robusta e ao mesmo tempo interessante, afinal, quando você pensou que poderia participar de uma conversa entre o Shamell e o Leandrinho Barbosa por exemplo?

As lives acontecem as quintas-feiras geralmente as 19hrs, mas o horário é sujeito a alterações então fiquem de olho no perfil do Streetopia.

A primeira live foi com a resenha entre Shamell Stallworth, uma das lendas do NBB, jogador com passagens muito vitoriosas no Pinheiros e em Mogi e que agora está na equipe de Basquete do São Paulo FC, junto do Showmell estava o Blur Barboza, Leandrinho o jogador do Life Fitness Minas, Campeão da NBA pelo Golden State Warriors  e sexto homem da NBA pelo Phoenix Suns.

Uma resenha de primeiro, onde os dois dominaram a conversa e mostraram para todos que realmente se conhecem, jogando para a galera diversas histórias dos dois jogadores, inclusive a quase ida de Shamell para a NBA.

A segunda ligação, mais uma vez Shamell só que agora com o gringo brasileiro, Scott Machado, o Brasileiro armador da Seleção Brasileira, com passagens pela NBA G-League e pela NBA, que esteve na corrida para MVP da NBL (liga australiana de Basquetebol).

Mais uma vez os dois se mostraram íntimos e trocaram muita idéia sobre a vida dos dois, com o Scott explicando para todos que é brasileiro e que morou em Porto Alegre.

O ‘The Ballers Call’ de número três, foi a que reuniu a maior experiência e vozes aveludadas, Danilo Castro e Eduardo Agra, tocaram uma idéia brincando muito com números já que os dois jogaram com a quatorze e só não jogaram juntos por conta da idade, já que tiveram os mesmos técnicos em diversas oportunidades.

Você pode estar se perguntando qual a ligação dos jogadores do NBB, com um jogador da NBL e os comentaristas da ESPN e do Grupo Bandeirantes. Bom, da uma olhadinha aqui, que você vai entender.

Streetopia: The Ballers Call com Leandro Discreto

Além das histórias compartilhadas e muitas risadas marcaram a terceira ligação do Insta do Streetopia.

A quarta edição, talvez a com mais milhas rodadas pelo mundo, o eterno rei da quadra e o primeiro jogador de Basquete 3×3 brasileiro a se tornar jogador profissional, Leandro Discreto.

 


A Live está marcada para amanhã (como você pode ver na imagem abaixo) e dessa vez teremos Leandro comandando a Live sozinho, ou seja, mais resenha ainda com os fãs do Basquete e é claro que você não pode perder.

É o momento de destaque do Basquete 1×1 e do Basquete 3×3, das favelas do Rio de Janeiro para o mundo e tudo graças ao Basquetebol, já imaginaram quanta história o discreto tem para contar?

Ah! Os conteúdos das lives anteriores estão disponíveis no IGTV do Streetopia.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.