O Golden State Warriors, do ala-armador Leandrinho Barbosa, e o San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter, mantiveram na noite desta terça-feira, dia 31 de Março, suas séries de vitorias na temporada 2014/2015 da NBA. A franquia californiana, que já garantiu a primeira colocação na Conferência Oeste e a classificação para os playoffs, venceu sua décima partida consecutiva. Já o time texano, que segue na disputa por uma vaga na pós-temporada, faturou seu quarto triunfo seguido.

A equipe de Leandrinho derrotou o Los Angeles Clippers por 110 a 106, no Staples Center, em Los Angeles, numa partida muito disputada. Vindo do banco de reservas, o brasileiro marcou sete pontos, pegou quatro rebotes, deu uma assistência e roubou uma bola em 11min46s. Os cestinhas da partida foram os armadores Stephen Curry, dos Warriors, e Chris Paul, dos Clippers, ambos com 27 pontos.

Com 61 vitórias e apenas 13 derrotas, o Golden State volta a jogar na quinta-feira, dia 2 de Abril. O adversário será o Phoenix Suns, em casa.

Já o San Antonio venceu o Miami Heat por 95 a 81, na American Airlines Arena, em Miami. Titular, Splitter anotou sete pontos, pegou seis rebotes defensivos, roubou uma bola e deu um toco em 22min37s. O cestinha do jogo foi Kawhi Leonard, dos Spurs, com 22 pontos. Com 48 vitórias e 26 derrotas, a franquia texana ocupa a sexta posição na Conferência Oeste. A equipe volta à quadra nesta quarta-feira, dia 1º de Abril, para enfrentar o Orlando Magic, fora de casa.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.