O San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter, não começou bem a disputa dos playoffs da Conferência Oeste em busca do bicampeonato consecutivo da NBA. Na noite deste domingo, dia 19 de Abril, a franquia texana perdeu para o Los Angeles Clippers por 107 a 92, no Staples Center, em Los Angeles. O próximo encontro está marcado para quarta-feira, dia 22 de Abril, novamente no ginásio dos Clippers.

Com uma lesão na panturrilha direita, que o tirou dos últimos seis jogos do San Antonio, Splitter foi confirmado no quinteto titular na última hora. O brasileiro, no entanto, jogou apenas 9min57s. Ele anotou quatro pontos, pegou três rebotes ofensivos, deu uma assistência e roubou uma bola. O cestinha do jogo foi o armador Chris Paul, dos Clippers, com 32 pontos.

Já pela Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers, do ala-pivô Anderson Varejão, que se recupera de lesão, derrotou o Boston Celtics por 113 a 100, na Quicken Loans Arena. O cestinha da partida foi o armador Kyrie Irving, dos Cavaliers, com 30 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, dia 21 de Abril, novamente em Cleveland.

O Jogo do LAC x SAS, foi um jogo incrível.
Um dos mais interessantes dos Playoffs, nessa fase pelo menos.
Curioso ver, um time mais jovem e com estrelas, jogando com um time mesclado e muito bem montado.
O Impeto do Clippers contra o Spurs foi monstro, não deixaram o ritmo do jogo cair, o Blake Griffin jogando fora do garrafão, ou na cabeça, fazendo alguns arremessos, deixando a marcação do Spurs na dúvida.
Realmente Sensacional!

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver