O San Antonio Spurs contou com uma boa atuação do pivô Tiago Splitter para derrotar o Minnesota Timberwolves, neste domingo, dia 15 de Março, pela temporada 2014/2015 da NBA. No AT&T Center, em San Antonio, a franquia texana venceu por 123 a 97. Titular, o brasileiro marcou 12 pontos, pegou cinco rebotes defensivos, duas assistências, roubou uma bola e deu um toco. O cestinha da partida foi Kevin Martin, do Minnesota, com 19 pontos.

Em ascensão na temporada, o San Antonio ocupa agora a quinta colocação na Conferência Oeste, com 41 vitórias e 24 derrotas. O atual campeão da NBA volta a jogar nesta terça-feira, dia 17 de Março. O adversário será o New York Knicks, fora de casa.

Sem os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê, o Toronto Raptors perdeu para o Portland Trail Blazers por 113 a 97, no Air Canada Centre, em Toronto. O cestinha da partida foi Lamarcus Aldridge, do Portland, com 24 pontos. Terceiro colocado na Conferência Leste, com 39 vitórias e 27 derrotas, os Raptors voltam à quadra nesta segunda-feira, dia 16 de Março para enfrentar o Indiana Pacers, fora de casa.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.