De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
SESI Franca domina Vasco e chega a sete triunfos em sequência
Foto: Vasco da Gama

O SESI Franca Basquete garantiu sua sétima vitória consecutiva no NBB CAIXA 2017/18 neste sábado, 13 de janeiro, jogando na Arena Carioca 1. A equipe comandada por Helinho Garcia teve grande atuação e superou o Vasco da Gama pelo placar de 81 a 67.

Assim, o time do interior paulista chegou a dez vitórias em 13 partidas e se manteve na terceira colocação, com 76,9% de aproveitamento, mesma campanha de Mogi das Cruzes, que segue na vice-liderança por levar a melhor no confronto direto.

Como de praxe, a agremiação francana distribuiu bem seu ataque, o que permitiu que todos os atletas que entraram em quadra pontuassem. Entretanto, o destaque ficou por conta de Pedro que, mesmo vindo do banco de reservas, anotou 22 pontos e foi o cestinha do jogo.

“É muito bom ver toda a equipe unida, com vários nomes se sobressaindo nas partidas. Hoje eu tive a felicidade de aparecer, mas o time jogou de forma coletiva e isso foi fundamental para o resultado positivo. O que também fez toda a diferença foi a nossa defesa, que consentiu menos de 70 pontos a um time como o Vasco, que possui alto poder ofensivo”, analisou o camisa 12 do Sesi Franca Basquete.

Outro que brilhou foi Rafael Mineiro, que saiu de quadra com o posto de jogador mais eficiente do jogo, após marcar dez pontos, recuperar dez rebotes, distribuir seis assistências, recuperar duas bolas e ser responsável por dois tocos.

Para manter a boa fase e buscar o oitavo triunfo em sequência, o Sesi Franca mede forças com o Botafogo nesta segunda-feira (15), às 20 horas, mais uma vez no Rio de Janeiro.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: