De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Sesi Franca Basquete é vice-campeão do NBB 11
Foto: Newton Nogueira

Neste sábado, 08 de junho, o Sesi Franca Basquete sagrou-se vice-campeão do NBB 2018/2019. Jogando em um Pedrocão lotado, ao lado de mais de 5600 torcedores, a equipe da Capital do Basquete foi superada pelo Flamengo, por 81 a 72, no quinto e decisivo jogo da série final, e terminou o campeonato como o segundo melhor time do país.

David Jackson, autor de 18 pontos, oito rebotes, duas assistências e três roubos de bola, deixou a quadra como o jogador mais eficiente da partida. Didi, que garantiu 12 tentos, dois ressaltos e um passe, também se destacou.

“Não é o resultado que queríamos, saímos tristes pela derrota, mas orgulhosos do que fizemos ao longo dessa temporada. O Flamengo é uma grande equipe, fez um bom jogo e ficou com a vitória. Claro que gostaríamos de conquistar a tríplice coroa [Paulista, Sul-Americano e NBB], mas infelizmente não deu. Tudo é aprendizado e crescimento. O time, a comissão técnica, a diretoria e a torcida estão de parabéns pela temporada irrepreensível”, afirmou o comandante Helinho Garcia.

Agora a equipe entra de férias e na sequência inicia a preparação para o Campeonato Paulista 2019, que começa em 31 de julho, com término previsto para 10 de outubro.

Sesi Franca Basquete é vice-campeão do NBB 11
Foto: Fotojump
SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: