Uma oportunidade única, para os amantes do Basquete. O SESC Consolação apresenta o Programa Estrelas do Basquete, uma ação em parceria do SESC SP, com o Instituto Alumni e o Consulado dos Estados Unidos.

Esse projeto é muito legal e tenho a honra d fazer parte da comissão de professores que estão trabalhando para elaborar as avaliações dos exames práticos.

Bom, o programa tem como objetivo, formar pessoas dentro do basquetebol, com características de lideranças e multiplicador de conhecimento.

Os alunos terão a oportunidade de ter aulas de inglês ministradas por professores da Alumni, Aulas de Inglês ministradas por profissionais contratados pelo Consulado dos Estados Unidos e aulas de basquetebol ministradas por professores do SESC Consolação.

Dia 31/10, se encerram as inscrições para o programa, depois desse prazo maiores informações sobre datas e locais de avaliações serão enviadas por e-mail.

Quer ficar por dentro das seletivas de Basquete, temos um lugar para isso.

Mais uma vez quero deixar claro, que essa é uma oportunidade única, uma iniciativa do SESC Consolação, junto com o Consulado dos Estados Unidos e o Instituto de Inglês Alumni.

Hoje tivemos a chance de discutir um pouco mais o que temos em mãos, fizemos alguns testes de avaliação e agora só formalizar tudo de uma forma clara e objetiva.
Depois de aplicados, explico aqui como elaboramos os exames e também como fizemos as avaliações.

Segue o link do Host Site do Projeto Estrelas do Basquete para maiores informações no mesmo link tem os contatos do SESC Consolação.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.