Bauru Basket busca novos parceiros para a temporada 2020/2021

A Associação Bauru Basketball Team anuncia que a Sendi Engenharia, patrocinadora máster desde 2017, não manterá seu nome como principal patrocinadora da equipe na temporada 2020/2021.

Foram três anos de uma parceria muito promissora para o esporte bauruense. Nesse período, tivemos um grande retorno em divulgação e valorização da marca Sendi Engenharia, ações sociais, um título (inédito) do Torneio Interligas, além de levar o nome da cidade para o cenário do basquete Nacional e Internacional.

André Goda, atual presidente da equipe, agradece à Sendi e afirma que o esforço, neste momento, é para manter a chama do basquete de Bauru acesa. “Somos muito gratos à empresa e à família pelos investimentos realizados nesse período como máster. O basquete é uma das paixões na cidade, vamos buscar alternativas para atrair novos investidores e parceiros. Diante da crise, precisamos mobilizar os empresários da cidade, meios de comunicação e torcedores apaixonados, para podermos transformar as dificuldades em oportunidades e honrar sempre o nome da nossa cidade na modalidade”.

Atualmente, o Bauru Basket conta com a manutenção de seus atuais patrocinadores, além da busca por novos parceiros e também de um novo patrocinador máster. Serão criadas algumas ações para atrair novos investidores e fontes de renda.

Leia mais sobre o NBB e sobre o Basquete Brasileiro, separamos alguns conteúdos para você.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.