De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, jogadores do Sendi/Bauru Basket durante uma das sessões de treino. Eles estão fazendo uma situação de um contra um. Sendi/Bauru Basket faz estreia em casa pelo segundo turno do NBB - Área Restritiva
Sendi/Bauru Basket encara Rio Claro amanhã às 20h na Panela.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket.

Após vencer a primeira partida deste segundo turno do NBB, o Sendi/Bauru Basket busca outro resultado positivo em casa. Desta vez, o time bauruense encara a equipe do Rio Claro nesta quarta-feira (29) às 20h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Na temporada, as equipes já se encontraram três vezes sendo duas vitórias para o rival e uma para o Dragão, que agora terá a chance de conquistar mais um resultado positivo.

O Rio Claro segue na décima posição com 09 vitórias e Bauru em décimo segundo lugar com 06 triunfos.

O duelo terá a transmissão do Facebook do NBB, das rádios Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br).

ENTROSAMENTO

Atento aos resultados do segundo turno, Demétrius Ferracciú sabe que o jogo contra Rio Claro não será fácil. “Os jogos estão sendo muito equilibrados e tem que nos deixar ainda mais atentos em quadra. Fizemos mais uma semana de treinos muito bons e com ainda mais entrosamento. Precisamos repetir as situações que simulamos nos treinos dentro de quadra para conquistarmos mais uma vitória no NBB”, fala.

EVOLUÇÃO

Peça mais nova na equipe, Draper se diz empolgado com a evolução que vem acontecendo. “Estou me sentindo muito bem com o grupo e progredindo a cada dia. Sei que há muito trabalho a fazer e precisamos focar nas vitórias para chegarmos ao nosso objetivo final. Daremos tudo de nós dentro de quadra”, diz.

Na foto, Gabriel Jau durante os treinos do Bauru Basket, na foto ele está sendo pressionado por um de seus companheiros de equipe, protegendo a bola, procurando uma melhor opção de passe. Sendi/Bauru Basket faz estreia em casa pelo segundo turno do NBB - Área Restritiva
Gabriel Jaú fala sobre a influência que Kobe Bryant teve em sua carreira.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket.

Homenagens – Kobe Bryant

Em homenagem à lenda Kobe Bryant que acabou falecendo em um acidente de helicóptero no último domingo (26), jogadores como Nick Wiggins e Gabriel Jaú deixarão seu tributo nos tênis, algo comum para atletas. “Kobe inspirou muitas gerações e eu fui uma delas. Para quem não viu o Michael Jordan, ele foi o grande responsável por fazer milhões de garotos quererem se tornar jogadores de basquete, inclusive eu. Vou entrar em quadra com o tênis dele na partida de amanhã (da coleção de Kobe para a marca esportiva Nike), mas sei que toda homenagem será pouca perto do que ele fez pelo basquete”, afirma o camisa 25.

O Sendi/Bauru Basket conta com o patrocínio máster da Sendi Engenharia e os patrocínios da Sendi Pré, New Way, Zopone, Unimed Bauru, Cral, Mezzani, Lwart Lubrificantes, Kalunga, Bauru Shopping, Ecovita, Comunikime, 3Corp, Microcity, Pagou Fácil, MRV, Haribo, MRV, SPSP, Bild e Ponte Pedras.

Serviço – Jogo: Sendi/Bauru Basket x Rio Claro

Data: 29 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Ginásio Panela de Pressão | Bauru (SP)
Transmissão: Facebook NBB, Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br)

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: