De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Enfrentando um sólido ataque e bolas de três constantes, o Sendi/Bauru Basket foi superado pelo São Paulo por 99 a 64 na noite desta terça-feira (10) no Ginásio do Morumbi, na capital paulista. Agora, o time bauruense encara Franca nesta sexta-feira (13) e, depois, o Mogi no dia 18 deste mês, ambos fora de casa.

RITMO

Para o técnico Demétrius Ferracciú, o time cometeu algumas falhas no início. “Sabíamos da qualidade do elenco do São Paulo. Infelizmente não conseguimos impor nosso ritmo e eles se aproveitaram de algumas escolhas erradas que tivemos para avançar no placar. Agora precisamos ter a cabeça no lugar para encarar os próximos jogos”, diz.

REVISÃO

Cestinha do Dragão, Draper analisa a derrota de hoje. “As coisas não deram muito certo para nós hoje. Agora é voltar para Bauru e reverter essa situação para os próximos jogos”, fala o dono de 22 pontos no jogo de hoje.

AUSÊNCIA

Poupado do duelo contra Minas, no último sábado (07), Renato Carbonari também não enfrentou o São Paulo na noite de hoje. O camisa 15 sentiu o joelho esquerdo durante a semana e não viajou com o time para a capital paulista. Por conta disso, o Departamento Médico da equipe optou por iniciar um tratamento regenerativo com o pivô.

Outro desfalque na partida desta noite foi Gabriel Jaú, que sentiu uma indisposição estomacal. Desta forma, o camisa 25 só conseguiu atuar por alguns minutos do primeiro quarto do duelo de hoje.

WHATSAPP

O Bauru Basket criou uma campanha para divulgar ainda mais seu WhatsApp, desenvolvido pela patrocinadora New Way.
Ainda não falou com o Dunk? Entre no link wa.me/5514991981714 ou através do número (14) 99198-1714 e tire suas dúvidas com nosso mascote.

Na foto, jogador do Sendi/Bauru Basket está passando a bola para alguém com um passe por cima da cabeça. Ele está perto da lateral da quadra com a bola acima da linha da cabeça preparando o passe. Sendi/Bauru Basket é superado por São Paulo no Morumbi - Área Restritiva
Próximo duelo será na sexta-feira contra Franca, fora de casa.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

São Paulo FC x Sendi/Bauru Basket – O Jogo

O rival tricolor abriu uma parcial de 9-0 com bolas de três de Shamell (09×00). Com uma movimentação rápida, o São Paulo encontrava seus homens livres por conta das falhas na defesa bauruense (16×08). Passado os minutos, o adversário ainda continuava superior, já que o ataque da equipe da capital paulista fluía melhor (24×12).

O início do segundo quarto parecia uma repetição do primeiro com São Paulo à frente com o dobro de pontos (32×16). Nos últimos minutos antes do intervalo, o Dragão buscou tirar a diferença no marcador com Larry Taylor e Draper. Mas Shamell somou mais uma de três (46×29).

Na volta, mais uma vez, Shamell continuava arremessando de fora do perímetro (54×39). Mas do lado bauruense Lucas Faggiano e Nick Wiggins também somaram mais três pontos (59×45). O São Paulo voltou a dominar e aumentou a diferença (70×48).

No último período, o São Paulo apenas cadenciou a vitória e garantiu o resultado (99×64).

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem também os textos diários aqui no site, além da nossa sessão dedicada só ao Novo Basquete Brasil, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: