O Mogi das Cruzes/Helbor já tem adversário e datas das semifinais definidas. O time de Paco García enfrenta o Bauru no próximo domingo, isso mesmo o confronto acontece bem no Dia das Mães, às 13h, no Ginásio Panela de Pressão. O segundo confronto fora de casa será na terça-feira, dia 12 de Maio, às 21h.

Depois disso, o elenco mogiano volta para casa para o terceiro jogo da série na sexta-feira, no dia 15, às 19h30, no Ginásio Hugo Ramos. Se necessário, o jogo 4 está marcado para o domingo, dia 17, às 13h, também no Ginásio Hugo Ramos. E, se ainda for preciso, a partida 5 será na quarta-feira, dia 20, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão.

Como o Bauru foi o primeiro colocado na fase de classificação, ele tem a vantagem de jogar em casa primeiro. Apesar da excelente campanha, os bauruenses só definiram a vaga para as semifinais no último jogo ocorrido hoje, dia 5, contra o time de Franca, da série melhor de cinco, em uma partida bastante disputada e equilibradíssima. O mesmo aconteceu com o Mogi das Cruzes/Helbor, quarto colocado durante o campeonato, que só conseguiu respirar um pouco mais aliviado na noite de segunda, dia 4 de Maio, no quinto jogo contra o Macaé, que lutou até os minutos finais para conquistar a vaga.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.