De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Após uma pausa de 21 dias, o Sesi Franca Basquete voltou ao NBB com vitória! Nesta terça-feira, 3 de março, a equipe do interior paulista superou o Brasília com facilidade, por 97 a 71, no Ginásio Pedrocão.

Essa foi a décima oitava vitória francana – a quinta de maneira consecutiva – em 23 jogos disputados até o momento no nacional. Com aproveitamento de 78,3%, o time de Helinho Garcia segue na segunda colocação, atrás somente do Flamengo.

Rafael Hettsheimeir, com 22 pontos e quatro rebotes, foi o atleta mais eficiente da noite. Schattmann, que anotou 19 tentos, e Lucas Dias, que garantiu 18, também se destacaram na partida.

O jogo marcou a volta de Lucas Cipolini às quadras. O camisa 15 não atuava desde 23 de novembro, quando sofreu uma entorse no joelho e precisou passar por cirurgia. Em seu retorno, o pivô colaborou com três pontos, dois ressaltos, duas assistências e um toco.

O próximo desafio do Sesi Franca acontece já nesta quinta-feira (5). Às 20 horas, a equipe recebe o Minas Tênis Clube, em duelo transmitido ao vivo pelo facebook. Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos no site oficial do time, por R$ 40 as numeradas e R$ 20 as arquibancadas.

Na foto, David Jackson, armador do SESI Franca Basquete, a foto foi tirada no exato momento em que o jogador executa um arremesso, a bola acabou de sair da mão do gringo, que ainda está no ar no momento da foto, o SESI Franca jogou de uniforme escuro (preto). Sem sustos, Sesi Franca Basquete vence Brasília no Pedrocão - Área Restritiva
Foto: Marcos Limonti

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem também os textos diários aqui no site, além da nossa sessão dedicada só ao Novo Basquete Brasil, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: