Apesar de ficar três semanas sem jogo, os treinos do Mogi das Cruzes/Helbor têm sido tão fortes que ninguém está perdendo ritmo. O time de Paco García só volta às disputas na próxima semana, ainda sem data definida, para enfrentar Minas ou Macaé, o melhor de cinco jogos, mas enquanto isso, o treinador e o preparador físico Eric Ruiz têm pego pesado com os atletas para que todos estejam preparados fisicamente para a fase mais importante do campeonato.

Para o armador Gustavinho, a equipe vinha em uma intensidade grande de jogos, mas a parada não atrapalhou.

“É complicado porque o time vinha jogando em um ritmo muito bom. Mas, para ser sincero, nossos treinos têm sido mais fortes do que os jogos. Então a parte física a gente não está perdendo, pelo contrário, no condicionamento nós estamos até melhorando. É interessante ter esse descanso, só acho que três semanas é um pouco demorado. Mas nosso treino está sendo pegado, que não atrapalha”.

Adversários

Até agora, Minas ganhou o primeiro jogo e Macaé o segundo fora de casa. Hoje, às 19h30, são os cariocas quem recebe os mineiros em casa. Independente do resultado mais tarde, haverá pelo menos mais um jogo entre os dois. O vencedor do confronto será o próximo adversário do Mogi das Cruzes/Helbor no Ginásio Hugo Ramos na semana seguinte.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.