De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, todo o elenco da seleção brasileira feminina de Basquetebol, além dos membros da comissão técnica. As jogadoras estão utlizando uniformes de treino azuis enquanto os membros da comissão técnica estão com camisetas brancas e bermudas verdes. Todos eles estão na Arena Carioca 1 no Rio de Janeiro, local dos treinos da Seleção brasileira. Seleção feminina fará treino aberto ao público na Arena Carioca 1 - Área Restritiva
Foto: Divulgação/CBB

Os fãs de basquete poderão acompanhar de perto os treinos da seleção feminina de basquete. Nos dias 17 e 24 de janeiro, às 10h, as atividades na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, serão abertas ao público. Assim, o torcedor poderá, de graça, ver de perto das atletas que entre os dias 6 a 9 de fevereiro irão buscar a vaga na Olimpíada de Tóquio através do Pré-Olímpico Mundial. A entrada será pelo portão 6, nos fundos do Parque Olímpico, por trás da Avenida Abelardo Bueno.

– Trazer o público para perto da seleção brasileira é um objetivo desta gestão. A torcida precisa estar próxima das jogadoras, do nosso time. Esses treinos abertos são as oportunidades perfeitas para o fã ver de perto uma jogadora, o trabalho que está sendo realizado. Para quem for, será uma experiência muito bacana – frisou Marcelo Sousa, diretor executivo da CBB.

O Brasil estreia no Pré-Olímpico no dia 6 de fevereiro, diante de Porto Rico, em Bourges, na França. Depois, joga nos dias 8 e 9, contra Austrália e França. Deste grupo, três seleções avançam para a Olimpíada. Em 2019, o Brasil foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, além de bronze na AmeriCup e uma grande campanha no Pré-Olímpico das Américas.

A CBB é o órgão nacional do basquete. É uma associação independente, formada por 27 federações por todo o Brasil. É reconhecida como a única autoridade competente no basquete pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) e pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Serviço – Treino Aberto Seleção Brasileira Feminina de Basquetebol

Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico da Barra
Entrada: Portão 6, pelos fundos do Parque
Data: 17 e 24 de janeiro
Horário: 10h da manhã
Custo: Gratuito

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: