O São José/Colinas Shopping deu sequencia ao seu bom momento na Liga de Basquete Feminino – 2014/15 ao derrotar o Sport Recife, neste sábado, por 94 a 50, em partida válida pela segunda semana, realizada no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos-SP. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos Lima chegou aos seis pontos, em quatro jogos realizados, adivindos de duas vitórias e duas derrotas, ocupando a primeira colocação na classificação geral.

A agremiação do Vale do Paraíba esteve no comando das ações desde o começo, vencendo o primeiro quarto com uma diferença de oito pontos, 22 a 11 e depois crescendo de produção e aumentando a vantagem consideravelmente no segundo período, 23 a 06.

Na volta do intervalo, a partida seguiu o mesmo panorama do período anterior, com a equipe joseense tomando conta do jogo e fazendo a diferença crescer mais um pouco, 25 a 15. Nos dez minutos finais, as comandas de Carlos Lima seguiram na frente e chegaram a mais uma vitória na competição, 26 a 18.

Os principais nomes da partida foram Isabela Ramona, 16 pontos, 09 rebotes e 02 assistências e a cubana Plutin Tizon, 14 pontos e 03 assistências, pelo time paulista; a norte-americana Erica Wheller, 17 pontos e 03 rebotes e Laís Tobias, 10 pontos e 02 assistências, em favor da agremiação pernambucaba.

Fotos: Arthur Marega Filho/São José Desportivo
Fotos: Arthur Marega Filho/São José Desportivo

“Jogamos de forma mais solta, como havíamos conversado ao longo dos últimos treinamentos, e as nossas bolas, tanto de dois, como de três pontos, caíram e, com isso, conseguimos impor o nosso jogo e vencemos em casa. Agora, é seguir trabalhando, já que teremos mais jogos duros na sequencia da competição”, comenta a ala Karen Rocha, do São José/Colinas Shopping.

A Liga de Basquete Feminino – 2014/15 prossegue na segunda-feira, com a realização de quatro partidas:
Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau x Sport Recife, às 17h00, em Presidente Venceslau-SP, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2;
Brasília/BasqueteVizi x Basquete Jaraguá, às 20h00, em Brasília-DF;
Basketball Santo André/APABA x ADFC Unimed/Americana, às 20h00, em Santo André-SP;
APAB/Barretos x Maranhão Basquete, às 20h00, em Barretos-SP.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver