O São José/Colinas Shopping chegou fortalecido à semifinal da Liga de Basquete Feminino – 2014/15, depois de eliminar o Basketball Santo André/APABA nas quartas-de-final, em série bastante acirrada, por 2 a 1. Agora, o adversário na luta para chegar à inédita decisão será o Uninassau/América, equipe que realizou boa campanha na primeira fase, terminando na vice-liderança e, na sequencia, eliminou o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau nas quartas.

O técnico Carlos Lima está ciente das dificuldades que terá pela frente.

“Será um confronto muito duro, o América é uma equipe bastante forte e possui um ótimo elenco. Nós queremos fazer um grande jogo em São José dos Campos, procurando defender muito bem para dificultar ao máximo o ataque adversário”, analisa o treinador joseense, que vê o grupo encorpado depois da classificação nas quartas.

“Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas o grupo está bem fortalecido depois dessa dura série contra o Santo André”, acrescenta Lima.

O primeiro jogo da série melhor-de-três do playoff – semifinal ocorre na segunda-feira, dia 06 de Abril, às 19h00, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos – SP, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

“A evolução da equipe até aqui foi muito boa e esperamos seguir nesse mesmo quadro, já que o grupo está muito bem”, relata Lima.

O segundo jogo desta série está agendado para o dia 12 de abril, domingo, às 10h00, em Recife – PE. Já o terceiro, se necessário, também será jogado na capital pernambucana, no dia 14 de abril, terça-feira, às 20h30. Os dois duelos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV.

A outra disputa semifinal reúne ADCF Unimed/Americana e Maranhão Basquete. O jogo inicial será disputado no sábado, 04 de abril, às 11h00, em São Luís – MA, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver