De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Ricardo Molina fala das tendências do esporte em programa da Record News
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O presidente da Liga de Basquete Feminino, Ricardo Molina, participou nesta quarta-feira (8), às 22 horas (Brasília), do Estúdio News, programa da Record News que vai explorar as tendências do Esporte como Negócio no Brasil.

Apresentada pelo jornalista Gustavo Toledo, a edição também terá a presença de Rodrigo Lopes, head de Marketing de bebidas da Nestlé. No debate, Molina deverá expor o trabalho realizado em sua gestão nos últimos dois anos, que fez o principal torneio de basquete feminino do país – a LBF CAIXA – voltar a crescer.

“A grande lição que temos no Basquete Feminino é a de ser profissional na gestão, na administração e de que o amor ao basquete fique na quadra; fora dela, é preciso uma administração profissional”, destaca o mandatário, no comando da LBF desde 2017.

O Estúdio News é um programa semanal de entrevistas, de formato dinâmico e informativo, que mostra diferentes pontos de vista sobre temas ligados à política, economia, sistema judiciário e comportamento.

Ricardo Molina fala das tendências do esporte em programa da Record News
Ricardo Molina (centro) participa de debate na televisão.
Foto: Divulgação/Estúdio News.

O programa será reprisado no sábado, 11, (22h) e no domingo, 12 (19h) e também ficará disponível no aplicativo PlayPlus e no YouTube da Record News. A emissora é sintonizada pelos canais de TV fechada Vivo TV (nº 55), NET (78), Oi TV (32), Claro (14), SKY (19) e GVT (134), além do canal 42.1 em São Paulo e demais canais da TV aberta em todo o Brasil.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da LBF, que organiza a LBF CAIXA e possui a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: