De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Renan Lenz reforça o Gocil/Bauru Basket
Renan Lenz defendeu o Pinheiros nas duas últimas edições do NBB.
Foto: FotoJump/LNB.

Campeão do NBB9, o Gocil/Bauru Basket anunciou na sexta-feira, dia 07 mais um reforço para a temporada 2017/18. Aos 26 anos e com 2,07m, o ala/pivô Renan Lenz chega ao elenco bauruense após defender o Pinheiros nas duas últimas edições do campeonato nacional. O contrato do jogador é de um ano.

Na última edição do NBB, Renan chegou à semifinal com o Pinheiros, quando a equipe paulistana foi superada pelo Dragão por 3 a 2 na série melhor de 5.

Além dele, o Gocil/Bauru já havia confirmado o acerto com o armador norte-americano Kendall Anthony, cestinha NBB9 pelo Macaé, e com o ala Isaac, ex-Franca. O clube também anunciou a renovação do técnico Demétrius Ferracciú, do pivô Shilton e do ala Alex Garcia. O elenco ainda conta com cinco atletas formados na base: os armadores Gui Santos e Stéfano, o ala Henrique, o ala/pivô Gabriel Jaú e o pivô Maikão.

Renan Lenz comemorou o acerto com o atual campeão do NBB e projetou uma temporada de aprendizado, dedicação e luta por títulos.

“Foi uma honra saber que jogaria no time campeão do NBB, com tanta história, com jogadores do nível mais alto possível. A expectativa para a próxima temporada é de manter Bauru no topo, ajudar o time a ser campeão de novo e dar o máximo de mim, aprendendo com jogadores de muito nome e de muito talento, como Alex e Shilton. A expectativa é de muito aprendizado, muita força de vontade e muito treino”, destacou o novo jogador do Dragão.

O técnico Demétrius Ferracciú enalteceu as qualidades de cobertura defensiva e de arremesso do reforço.

“O Renan é um jogador que vem crescendo a cada ano no NBB, a cada temporada vem evoluindo e, dentro das nossas características de equipe, será importante, abrindo a quadra, com um excelente arremesso e ótima cobertura no toco. Vamos fazer com que ele se sinta muito à vontade em Bauru para poder crescer mais ainda na carreira dele e poder nos ajudar a buscar vitórias e títulos também”, destacou.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: