O pivô Marcão Inácio fez a sua estreia pela Liga Sorocabana de Basquete na noite de quinta-feira, dia 18 de Dezembro, na derrota para o São José/Unimed, 78 a 70, em partida realizada no Ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba-SP, válida pela 13a rodada da fase inicial do Novo Basquete Brasil – 2014/2015. Apesar do resultado negativo, o estreante teve um motivo grande para comemorar: em sua camisa, a #11, o experiente atleta colocou o nome de sua mãe, Lucia, e a forma como ela o chama, Vinicius.

Fotos: Arthur Marega Filho/São José Desportivo
Fotos: Arthur Marega Filho/São José Desportivo
“Neste ano, a minha mãe completou 70 anos, então, nada melhor do que homenagear uma pessoa que fez tudo por mim. Tudo o que eu faço, hoje, é para ela”, comenta Marcão, que prestará esta bela homenagem a sua mãe durante todo o campeonato.

O ex-jogador do Palmeiras/Meltex teve um rendimento muito bom em seu primeiro jogo, apesar do resultado negativo, registrando estes números: 10 pontos, 02 rebotes, 01 bola recuperada e 01 bloqueio, em 28min46 de presença em quadra.

A Liga Sorocabana de Basquete volta à quadra na segunda-feira, dia 22 de Dezembro, ás 19h30, no ginásio Antônio Prado Júnior-CA Paulistano, em São Paulo-SP, para enfrentar o Paulistano/Unimed, pela 14a rodada do NBB – 2014/2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver