Depois da interação de cores do Reebook Question no modelo de assinatura de James harden da Adidas, agora é hora das empresas fazerem o caminho inverso.

O mais clássico modelo criado pela Reebok para a lenda Allen Iverson recebe as cores do Adidas Harden VOL. 1, o tênis tem a construção em couro enrugado preto que cobre quase todo o seu cabedal, o branco aparece na região onde ficam os dedos dos pés e na Midsole, assim como o calçado lançado em 2016. O vermelho também é utilizado para todos os detalhes do modelo, como inscrições, interior e passadores de cadarços, fazendo alusão às 3 listras da Adidas. Os passadores na lado interno do pé também recebem a escrita “Harden“. O 3 referente à numeração de Iverson, presente na região traseira do Question,  foi substituído pelo logo do Harden.

Harden x Iverson Reebok Question Mid ‘OG Meets OG está previsto para o dia 7 de agosto  por um preço de varejo de US $150 no site da Reebok.com, ainda não temos informações da sua aparição ao mercado brasileiro.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.