O Toronto Raptors acabou de anunciar, nessa quinta-feira que eles estão chamando de volta o Bruno Caboclo, que estava jogando no Fort Wayne Mad Ants, equipe da liga de desenvolvimento da NBA. Caboclo entrou em quadra em três oportunidades pelo Fort Wayne, com médias de 4,3 pontos, 2,7 rebotes e 13 minutos de atuação por partida. Ele alcançou a marca de 13 pontos 7 rebotes e dois bloqueios em 20 minutos de quadra no seu primeiro jogo, no dia 27 de Dezembro em Iowa.

Caboclo estreiou na NBA no dia 21 de novembro contra o Milwaukee Bucks e cravou sua melhor marca até aqui pela NBA oito pontos em 12 minutos de quadra. Ele fez dois arremessos de 3 pontos de longa distância e ainda um bloqueio e um rebote na partida. Ele jogou um total de 15 minutos em três partidas pelo Raptors e até aqui na temporada fez oito pontos e dois rebotes.

Garoto nativo de Osasco, São Paulo. Caboclo foi a vigésima escolha do Toronto no Draft de 2014. Ele atuou em 16 jogos na sua ultima temporada, atuando sob os domínios do Pinheiros/SKY, teve médias de 4,9 pontos e 3 rebotes. Caboblo ainda foi o MVP do Basquetebol Sem Fronteiras em 2013.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.