Por um ponto, SESI Franca Basquete sofre derrota no NBB

Por um ponto, SESI Franca Basquete sofre derrota no NBB
Foto: Newton Nogueira

Em jogo equilibrado e decidido apenas nos segundos finais, o SESI Franca Basquete foi superado por Mogi das Cruzes/Helbor, pelo placar de 72 a 71, nesta terça-feira, 12 de dezembro, atuando no Ginásio Hugo Ramos.

Com o revés, a equipe francana tem agora 50% de aproveitamento na temporada 2017/2018 do NBB, três triunfos em seis jogos disputados.

Os destaques do time da Capital do Basquete ficaram com Pedro (13 pontos e cinco rebotes), Coelho (12 pontos, seis rebotes e quatro assistências), Léo Meindl (11 pontos, seis rebotes e cinco assistências) e Mineiro (10 pontos e seis rebotes).

“É difícil falar que perdemos no último segundo. É claro que a gente cometeu um erro na defesa no final, mas isso acontece. O problema foi que cometemos erros durante todo o jogo que não poderiam ter sido cometidos. Mesmo assim fizemos boas defesas, trabalhamos bem no ataque, mas é jogo de alto nível. Eles tiveram mérito também”, afirmou Léo Meindl.

Na quinta-feira (14), o elenco comandado por Helinho Garcia mede forças com a Liga Sorocabana de Basquete, em busca de sua quarta vitória no nacional. A partida será às 20 horas, no Ginásio Gualberto Moreira.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações