Equipe já está no Rio de Janeiro para enfrentar o campeão da Copa Intercontinental

O Pinheiros/SKY enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira, dia 25 de Novembro, às 20h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, embalado pelas duas últimas vitórias no NBB 7. A partida, válida pela sétima rodada do torneio nacional, pode colocar a equipe comandada pelo técnico Marcel de Souza entre os primeiros colocados. Mas todos sabem que o confronto é muito complicado.

“Não precisamos nem comentar sobre a força do Flamengo. É campeão de tudo e tem uma equipe muito forte. Precisamos jogar com atenção o tempo todo, com muita atenção e concentração. A defesa precisa ser muito forte”, comenta o ala/armador norte-americano Joe Smith, um dos destaques na vitória sobre o Uniceub/BRB/Brasília, na última sexta-feira.

Recuperando-se de uma cirurgia no nariz, o pivô Morro fica fora das quadras por mais duas semanas. O ala Ted, que ficou fora das últimas partidas por causa de um problema muscular na virilha esquerda, viajou, mas ainda é dúvida.

Fotos: João Pires
Fotos: João Pires

“Vamos para o Rio de Janeiro sabendo das dificuldades que teremos. É um jogo muito importante para a gente. Um resultado positivo vai nos dar ainda mais confiança e força no NBB. Não será fácil, mas precisamos entrar fortes”, afirma Jason Smith.

A partida é um confronto direto na classificação. O Flamengo é o oitavo colocado, e o Pinheiros/SKY, o nono. Uma vitória da equipe de São Paulo significaria uma grande subida na tabela de classificação.

Depois de jogar contra o Flamengo, o Pinheiros/SKY encara o Macaé Basquete, na casa do adversário, no dia 27. Após essa partida, o time pinheirense volta à quadra apenas no dia 7 de dezembro, contra o Winner/Kabum/Limeira, no interior de São Paulo.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver