Equipe volta a jogar diante de sua torcida após duas partidas

O Pinheiros/SKY tem um difícil adversário pela frente na noite desta terça-feira, dia 23 de Dezembro. O time comandado pelo técnico Marcel de Souza recebe o Palmeiras, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela 13ª e última rodada do NBB 7 em 2014. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

“É um jogo muito importante, para retomarmos o caminho das vitórias. Enfrentaremos um time muito forte, que está muito próximo da gente na tabela de classificação. Vamos em busca do resultado positivo para fecharmos o ano bem”, comenta o ala Marcus Toledo.

Fotos: Moisés Nascimento/Fotojump
Fotos: Moisés Nascimento/Fotojump
A partida é um confronto direto, uma vez que os donos da casa ocupam a nona colocação na classificação do campeonato, uma posição a mais que os visitantes. Uma vitória deixaria a equipe pinheirense ainda mais próxima do G-4. É o primeiro duelo de uma série de sete em seu ginásio. Após o time alviverde, o Pinheiros/SKY recebe Pilhas Energizer/Unitri/Uberlândia, Icatu/Minas, Winner/Kabum/Limeira, Rio Claro Basquete, São José/Unimed e Mogi das Cruzes/Helbor.

“Temos que colocar em prática o que temos de melhor: uma boa defesa e um conjunto forte. Com isso, temos mais chances de conseguir a vitória e encerrar o ano de forma positiva”, avalia o técnico Marcel de Souza.

Por causa de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o armador Paulinho é o único desfalque do técnico Marcel. O jogador retornará às quadras apenas na próxima temporada.

Depois de jogar contra o Palmeiras, jogadores e comissão técnica do Pinheiros/SKY iniciarão período de treinos O próximo jogo é contra o Pilhas Energizer/Unitri/Uberlândia, em 6 de janeiro de 2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.