Adversário vem de grande resultado diante do Palmeiras, e elenco pinheirense alerta para as dificuldades

O Pinheiros/SKY enfrenta o Macaé Basquete, nesta quinta-feira, dia 27 de Novembro, às 19h30, no Ginásio Tênis Clube Macáe, casa do adversário, pela oitava rodada do NBB 7. A equipe dirigida pelo técnico Marcel de Souza acabou não entrando em quadra na última terça-feira, por causa do adiamento do jogo contra o Flamengo, o Ginásio do Tijuca Tênis Clube apresentou problemas e não foi liberado para o duelo.

Fotos: Moisés Nascimento/Fotojump
Fotos: Moisés Nascimento/Fotojump
“Temos que nos concentrar no jogo contra o Macaé. Agora, esse é o nosso objetivo. A equipe (de Macaé) vem de uma grande vitória sobre o Palmeiras e conta com excelentes jogadores. Precisamos tentar fazer o nosso jogo, dentro das nossas características”, afirma Marcel.

Recuperando-se de uma cirurgia no nariz, o pivô Morro é desfalque certo para o técnico Marcel de Souza. Por outro lado, o ala Ted Simões, que ficou fora das últimas partidas por causa de uma lesão muscular na virilha esquerda, deve jogar.

“Sabemos que jogaremos contra uma equipe que tem grandes jogadores. Com a vitória sobre o Palmeiras, eles estarão ainda mais animados para nos enfrentarem. Temos que manter o nosso estilo de jogo e mostrar uma defesa muito forte. Um resultado positivo seria fundamental para a sequência do campeonato”, explica o ala/armador norte-americano Joe Smith.

A equipe pinheirense venceu as duas últimas partidas, Basquete Cearense e Uniceub/BRB/Brasília. Depois do jogo contra o Macaé Basquete, o Pinheiros/SKY terá 10 dias para se preparar para o confronto seguinte, contra o Winner/Kabum/Limeira, em 7 de dezembro, no Ginásio Vô Lucato, no interior de São Paulo, em duelo adiado da primeira rodada.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver