Equipe bauruense bateu adversário fora de casa e chegou a seis vitórias em oito jogos

O Paschoalotto/Bauru venceu a equipe do Unitri/Pilhas Energizer por 88 a 76, na noite desta quinta-feira, dia 11 de Dezembro, em Uberlândia, pela 10ª rodada do Novo Basquete Brasil. Com o resultado, a equipe bauruense chega a seis vitórias em oito jogos pelo campeonato nacional, e se mantém em segundo lugar.

Na partida desta quinta-feira, quatro atletas bauruenses anotaram dois dígitos na pontuação. Jefferson Willian foi o cestinha com 18 pontos, Ricardo Fischer e Rafael Hettsheimeir anotaram 17 pontos cada e Alex Garcia converteu 16 pontos.

“São duas vitórias muito importantes que conquistamos fora de casa, tivemos uma postura muito forte no início do jogo de hoje e toda a equipe está de parabéns. Vencer do Minas e do Uberlândia na casa deles não é tarefa fácil”, destacou Ricardo Fischer.

O técnico Jorge Guerra não pode contar com o ala Robert Day que segue em recuperação de uma lesão no joelho direito e desfalca a equipe do Paschoalotto/Bauru.

A próxima partida da equipe bauruense será quarta-feira, dia 17 de Dezembro, no ginásio Panela de Pressão, às 19h, contra equipe do Pinheiros.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.