O Paschoalotto/Bauru venceu o Palmeiras/Meltex por 85 a 77 na noite desta sexta-feira, 19 de Dezembro, pelo último jogo do ano no ginásio Panela de Pressão, pelo Novo Basquete Brasil 7. Esta foi a oitava vitória da equipe bauruense em 10 jogos, o que garante o time na vice-liderança do nacional.

Destaque da partida, o pivô Rafael Hettsheimeir foi o cestinha com 24 pontos e sete rebotes.

Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
“Não fizemos um bom começo e tivemos que jogar parte do jogo atrás do placar. Depois do intervalo o time voltou mais focado e conseguimos impor nosso jogo e sair com a vitória”, destacou Hettsheimeir.

O técnico Jorge Guerra também comentou o triunfo.

“Foi um jogo muito disputado, o Palmeiras entrou forte, mas conseguimos ajustar a defesa e fechar o ano no nosso ginásio com resultado positivo”, comentou Guerrinha.

Na partida desta sexta-feira, o Paschoalotto/Bauru não contou com o ala norte-americano Robert Day que segue em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

No domingo, 21 de Dezembro, o Paschoalotto/Bauru vai a Franca enfrentar os donos da casa pelo último jogo deste ano pelo NBB7. A partida será às 12h com transmissão ao vivo do SporTV.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver