Equipe bauruense estreia 2015 com triunfo na casa do adversário e segue na vice-liderança do NBB 7

O Paschoalotto/Bauru venceu o primeiro desafio de 2015 diante do Mogi das Cruzes/Helbor por 80 a 99, na casa do adversário, na noite desta terça-feira, dia 06 de Janeiro, em jogo válido pela 14ª rodada do Novo Basquete Brasil. A equipe bauruense segue na vice-liderança do nacional com 10 vitórias em 12 jogos.

Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Destaque da partida, o ala-pivô Jefferson Willian anotou um duplo-duplo com 19 pontos e 10 rebotes e foi o cestinha da partida ao lado de Robert Day que voltou de lesão e também converteu 19 pontos.

“Poder voltar em um jogo acirrado e ajudar a equipe é sempre muito bom. Hoje joguei com confiança, sem medo de sentir o joelho. O time começou morno, mas no segundo tempo conseguimos encaixar e conquistar a vitória”, destacou o ala Robert Day.

O técnico Jorge Guerra também analisou a partida.

“Conseguimos impor uma defesa forte e um contra-ataque eficiente, além de um revezamento que manteve o nível. Esses fatores nos deram a vitória hoje”, destacou Guerrinha.

O próximo compromisso do Paschoalotto/Bauru no NBB 7 será nesta quinta-feira, dia 08 de Janeiro, contra o São José, na casa do adversário, às 20h.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver