Jogando na casa do adversário, equipe bauruense leva vantagem na prorrogação

O Paschoalotto/Bauru venceu o Minas Tênis Clube na prorrogação por 84 a 79, na casa do adversário, na noite desta terça-feira, dia 09 de Dezembro, pelo NBB 7 e assumiu a segunda colocação da competição que era ocupada pela equipe mineira. Com o resultado positivo, Bauru chega a quinta vitória em sete jogos no campeonato nacional.

Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Destaque da partida, o pivô Rafael Hettsheimeir foi o cestinha do jogo anotando 24 pontos.

“Foi um jogo muito disputado que foi decidido nos detalhes. As duas equipes se revezaram na frente do placar e conseguimos no tempo extra impor nosso jogo e abrir a vantagem que nos deu a vitória”, destacou o pivô que pegou quatro rebotes.

O técnico Jorge Guerra também comentou o resultado positivo.

“Conseguimos uma vitória muito importante que muitos não vão conseguir aqui dentro (Belo Horizonte). A experiência de alguns jogadores nossos fez valer nos minutos finais o que nos deu a vitória”, afirmou Guerrinha.

O armador Ricardo Fischer também se destacou anotando 19 pontos, oito assistências e cinco rebotes. Jefferson e Larry também anotaram 14 pontos e seis rebotes e 11 pontos e cinco rebotes, respectivamente.

O ala norte-americano Robert Day segue desfalcando a equipe bauruense por conta de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. Day deve voltar as quadras já no primeiro jogo de janeiro.

O próximo duelo do Paschoalotto/Bauru será quinta-feira, dia 11 de Dezembro, às 20h, contra o time do Uberlândia-MG, na casa do adversário.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver