O Paschoalotto/Bauru venceu o Macaé Basquete por 85 a 69 na noite desta quarta-feira, dia 28 de Janeiro, na volta do time ao ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Com o resultado, a equipe bauruense assume a liderança momentaneamente com 17 vitorias em 19 jogos, a equipe do Limeira, até então líder, joga apenas na sexta-feira. O Paschoalotto/Bauru soma 14 vitórias seguidas.

Destaque da partida, o pivô Rafael Hettsheimeir deixou a quadra como cestinha ao converter 18 pontos.

“Vencemos na nossa estreia em casa neste ano. É sempre bom vencer diante da nossa torcida, mas tivemos alguns pontos que precisamos ajustar. Perdemos muitas bolas na troca de passe e alguns pontos da nossa defesa também precisam ser ajustados para o próximo jogo”, destacou Hettsheimeir.

O técnico Jorge Guerra também comentou a partida.

“Foi um jogo em que as duas equipes souberam explorar os erros do outro, mas nos sobressaímos e conquistamos uma importante vitória de 16 pontos. No NBB não tem jogo fácil, todas as equipes estão se empenhando muito”, destacou Guerrinha.

O próximo jogo do Paschoalotto/Bauru é nesta sexta-feira, dia 30 de Janeiro, às 19h30, contra a equipe do Flamengo, no ginásio Panela de Pressão. Os ingressos para a partida de sexta foram vendidos nesta quarta-feira e já se esgotaram. O jogo será transmitido pela SporTV.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver