O Paschoalotto/Bauru Basket está na final do Novo Basquete Brasil. A equipe bauruense venceu o Mogi das Cruzes/Helbor por 77 a 65 e fechou a série melhor de cinco da semifinal do NBB em 3 a 2. Na grande decisão do principal campeonato de basquete do país, o Bauru enfrenta a equipe do Flamengo.

Destaque da partida com um duplo-duplo, o pivô Murilo Becker anotou 17 pontos e 12 rebotes. Ricardo Fischer foi o cestinha com 20 pontos. Sobre a classificação, Murilo enalteceu a temporada.

“Venho há algumas partidas tentando encaixar meu jogo e não estava dando. Hoje foi um dia especial, consegui pontuar bem e garantir alguns rebotes e senti que pude ajudar a equipe. Trabalhamos muito para chegar a essa final e premiar essa torcida que com certeza vai nos apoiar na final”, apontou Murilo.

O técnico Jorge Guerra definiu a classificação como um sonho.

“Fizemos uma temporada fantástica e tivemos uma queda na produção nesses playoffs, mas com muita determinação e estudo chegamos à final. Tenho certeza que faremos uma final digna e a altura que o NBB merece. O campeonato evoluiu muito nesses sete anos e esperamos uma final muito boa”, comentou Guerrinha.

O Paschoalotto/Bauru não contou com o ala-pivô Jefferson William que se recupera de uma lesão no Tendão de Aquiles sofrida em fevereiro.

Paschoalotto/Bauru e Flamengo farão a decisão do NBB em melhor de três jogos. O primeiro será no Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 26 de Maio, e os dois com mando de Bauru serão nos dias 30 e 06 de Junho, em Marília. O ginásio Panela de Pressão não tem capacidade mínima para realizar um jogo de final.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.