O líder do Novo Basquete Brasil 7, o Paschoalotto/Bauru, viaja até São Paulo para enfrentar nesta sexta-feira, dia 20 de Março, às 20h, a equipe do Palmeiras/Meltex pela 26ª rodada do campeonato nacional. Invicto há 20 rodadas no NBB, a equipe bauruense soma 23 vitórias em 25 jogos e lidera com 92% de aproveitamento.

O duelo desta sexta-feira será o primeiro do Paschoalotto/Bauru após a conquista da Liga das Américas.

“Temos que desligar a chave das comemorações e retomar a do NBB, temos agora outro propósito pela frente e não podemos desviar o foco. O time já treinou ontem, hoje e vamos com tudo em busca da vitória fora de casa”, destacou o ala Robert Day.

A equipe bauruense igualou o recorde de vitórias seguidas em fase de classificação, pertencente ao Flamengo com 20 rodadas de invencibilidade, na história do NBB. Se vencer nesta sexta, a equipe bauruense estabelece nova marca de invencibilidade se tratando de fase de classificação.

O duelo entre Palmeiras e Paschoalotto/Bauru será transmitido ao vivo pela rádio Auri-Verde e pela webrádio Jornada Esportiva. As estatísticas em tempo real podem ser acompanhadas através do site da Liga Nacional de Basquete.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.