O Paschoalotto/Bauru encara o Mogi das Cruzes/Helbor, hoje dia 15 de Maio, às 19h30, pelo terceiro duelo da fase semifinal do Novo Basquete Brasil. O jogo três da melhor de cinco acontece na casa do adversário, no ginásio Hugo Ramos. A disputa está empata em 1 a 1.

Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket

A equipe bauruense treinou no início da noite desta quinta-feira no ginásio que será palco do jogo.

“A série está muito equilibrada e precisamos devolver a vitória sofrida em casa para garantir o último jogo em casa. Estamos muito focados e conversamos bastante sobre o jogo de amanhã, sabemos o que temos que fazer e vamos dar nosso melhor”, garantiu o pivô Rafael Hettsheimeir.

O técnico Jorge Guerra também comentou sobre a partida.

“No segundo jogo aumentamos nossa eficiência, nossa produção e nosso volume de jogo em relação ao primeiro. Falta ajustar algumas falhas. Na primeira partida, o Mogi não teve muitos rebotes de ataque e isso deu a chance para eles no último quarto do jogo dois, quando eles tiraram a diferença no placar. Agora temos que ajustar os erros para o jogo na casa do adversário. Temos que saber usar as situações que aparecem a nosso favor”, destacou Guerrinha.

O Paschoalotto/Bauru não conta com o ala-pivô Jefferson William que se recupera a lesão sofrida no Tendão de Aquiles durante a temporada regular.

A partida desta sexta-feira entre Paschoalotto/Bauru e Mogi das Cruzes será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e pela webrádio Jornada Esportiva. As estatísticas em tempo real serão disponibilizadas pelo site da Liga Nacional de Basquete.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.