O Paschoalotto/Bauru viaja até Sorocaba nesta segunda-feira, dia 02 de Março, para encarar a Liga Sorocabana de Basquete pelo Novo Basquete Brasil 7. O duelo acontece no ginásio Gualberto Moreira a partir das 20h. Líder do campeonato nacional, a equipe bauruense soma 22 vitórias em 24 jogos com 91,7% de aproveitamento. Outra marca do Paschoalotto/Bauru é a de 19 jogos de invencibilidade no NBB 7.

Para o armador Ricardo Fischer o jogo será intenso.

“Mesmo vivendo realidades diferentes, a equipe de Sorocaba briga para deixar a última colocação e não facilitará. Dentro de casa eles jogam com intensidade e conseguiram importantes vitórias. Não podemos vacilar, vamos ter que jogar duro”, apontou o armador bauruense.

Para o jogo desta segunda a equipe bauruense terá três desfalques. O ala-pivô Jefferson William que rompeu o tendão de Aquiles do tornozelo direito na última quinta-feira. O ala Robert Day, que vem sendo poupado por conta de uma tendinopatia no joelho esquerdo e também fica de fora desta partida.

O terceiro desfalque é o pivô Rafael Hettsheimeir que será poupado por conta do intenso calendário de jogos que a equipe bauruense tem tido nesta temporada.

A partida entre Paschoalotto/Bauru e Liga Sorocabana de Basquete é válida pela 25ª rodada do NBB 7.