O Paschoalotto/Bauru foi derrotado para o Mogi das Cruzes/Helbor por 81 a 73, no primeiro jogo da semifinal do Novo Basquete Brasil. O duelo que abriu a série melhor de cinco jogos aconteceu na noite deste domingo, 10 de Maio, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, novamente em Bauru.

O ala da equipe bauruense Gui Deodato comentou a derrota.

“Não é bom começar perdendo essa série, mas confio na nossa equipe e na experiência do nosso elenco e vamos estudar muito para a próxima partida. Não tem nada perdido e vamos entrar mais focados no segundo jogo”, destacou o ala.

O técnico Jorge Guerra também falou sobre o resultado.

“Não tivemos um bom aproveitamento, erramos em momentos determinantes e a equipe deles soube jogar no nosso erro. Agora temos que correr atrás do resultado”, destacou Guerrinha.

O Paschoalotto/Bauru não conta com o ala-pivô Jefferson William que se recupera da ruptura do Tendão de Aquiles sofrida em fevereiro.

O segundo duelo entre Paschoalotto/Bauru e Mogi das Cruzes pela semifinal do NBB 7 é nesta terça-feira, dia 12 novamente no ginásio Panela de Pressão, às 21h.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver