Duelo válido pelo NBB aconteceu na casa do adversário. Na próxima sexta-feira, equipe bauruense enfrenta Rio Claro

O Paschoalotto/Bauru foi derrotado para o Winner/Limeira na noite desta quarta-feira, por 77 a 71, na casa do adversário, pelo NBB 7. Esta foi a segunda derrota da equipe bauruense em cinco jogos no campeonato nacional.

Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket
Fotos: Henrique Costa/ Bauru Basket

Destaque da equipe bauruense no jogo, Larry Taylor foi o cestinha da partida com 22 pontos.

“Foi um jogo intenso, muito disputado e infelizmente eles levaram a melhor. O jogo já ficou para trás e agora é pensar na sequência do campeonato que sexta-feira temos outro jogo”, destacou o armador.

No último quarto, o Paschoalotto/Bauru não pode contar com o armador Ricardo Fischer que sofreu um corte no rosto e precisou receber atendimento médico no hospital da cidade.

Na partida desta quarta-feira, o ala Robert Day desfalcou a equipe do Paschoalotto/Bauru por conta de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. O atleta segue em tratamento e deve voltar a jogar em três semanas.

Os atletas do sub-22, Felipe Vezaro, Gabriel Oliveira, Patrick Carioca e Wesley Sena, que integram a equipe no NBB 7 também desfalcam o time principal já que disputam a segunda fase da LDB, em Recife.

A próxima partida do Paschoalotto/Bauru será nesta sexta-feira, dia 05 de Dezembro, contra a equipe do Rio Claro, na casa do adversário, às 20h.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.