O ala/armador Vitor Benite, do CR Flamengo, comemorou o período um pouco maior de treinamentos, que a sua equipe ganhou ainda neste estágio inicial do Novo Basquete Brasil – 2014/2015. De acordo com o atleta, o Rubro Negro está aproveitando bem para trabalhar e acertar tudo para que o time retorne melhor e cresça nas rodadas vindouras.

“A nossa equipe começou o campeonato, talvez, não jogando da forma como era esperada, por toda a pré-temporada e a expectativa de tínhamos, mas isso faz parte de um início, em que todas as equipes estão se encaixando, seja na parte física, técnica ou tática, buscando crescimento. Isso mostra a qualidade do campeonato, já que todos os times têm condições de vencer seus jogos dentro ou fora de casa”, comenta o ala/armador, salientando que este início de competição foi importante para analisar muitos aspectos.

“Esse começo de campeonato nos deu a condição de analisar muitas coisas e tomar ciência do que precisamos melhorar e o que necessita ser mais treinado para que a equipe volte a desenvolver o seu melhor jogo, mais coletivo, visando iniciar uma sequencia positiva de vitórias. Isso foi importante para o futuro da equipe na competição”, completa Benite.

O Mengão volta à quadra no dia 10 de dezembro, ás 21h30, para enfrentar o Mogi das Cruzes/Helbor, no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes-SP, pela nona rodada da fase inicial. Em seguida, o adversário será o São José/Unimed, no dia 12 de dezembro, às 19h30, na cidade de São José dos Campos-SP, pela 10ª rodada.

“Serão dois jogos fora de casa no retorno ao NBB, contra duas grandes equipes, e o tempo de trabalho está sendo muito bom e proveitoso para termos condições de buscar as vitórias nestes dois difíceis compromissos”, finaliza Vitor Benite.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.