O técnico Paco García pede motivação em forma de vitória para os jogadores para os próximos três confrontos que terão pela frente. Amanhã, dia 27 de Março, é o primeiro deles, contra o Macaé, às 19h30, no Tênis Clube Macaé, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do NBB7. Na próxima semana, o Mogi das Cruzes/Helbor encara o líder Bauru na terça-feira, dia 31 de Março, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, com transmissão ao vivo no canal SporTV. Na sexta, dia 3 de Abril, pega o Franca, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso.

“A princípio o jogo de Macaé tem que ser um jogo importante para a gente. Nós temos que buscar, nestas últimas três partidas, motivações em forma de vitórias. Nós temos que trabalhar para nós, buscando uma boa forma, da mesma maneira que fizemos ontem contra o Flamengo. O Macaé é um time que está disputando a 12ª vaga para entrar no playoff e tem jogadores com experiência, com capacidade para fazer pontos com muita facilidade. Precisamos, principalmente, enfrentar o jogo com uma boa mentalidade”, enfatizou o técnico.

Com o resultado de ontem contra o Flamengo, seu adversário direto na disputa pela terceira posição na tabela do NBB7, o time precisa vencer mais jogos do que os cariocas nas últimas três rodadas para ficar em terceiro lugar. De qualquer forma, já está garantido entre os quatro primeiros classificados, com vaga direta nas quartas de final. Ao todo, o Mogi das Cruzes/Helbor soma 19 vitórias em 27 jogos, com 70,4% de aproveitamento e 46 pontos.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.