O bom desempenho da pivô Kelly Santos, 10 pontos e 10 rebotes, foi extremamente importante para a primeira vitória do Osmaniye Genclik na Liga Turca Feminina-TKBL – 2014/2015. Nesta segunda-feira, dia 05 de janeiro, o time da brasileira derrotou o Hatay, por 66 a 50, atuando em seu ginásio, pela 10ª rodada, quebrando uma série negativa de nove jogos.

O confronto foi equilibrado, mas sempre com a equipe da casa comandando o marcador, com destaque para o crescimento de produção no primeiro e terceiro quartos, quando a defesa funcionando muito bem, 14 a 08 e 15 a 08. Nos segundo e quarto períodos, a vantagem foi menor, 16 a 14 e 21 a 20, porém sempre favorável ao Osmaniye Genclik.

Emocionada, a brasileira classifica esta vitória como a melhor de sua carreira.

“Pela primeira vez nesta temporada, jogamos com confiança na defesa e no ataque. Sem dúvida, esta foi a melhor vitória da minha carreira em 22 anos de basquetebol”, relata Kelly, enaltecendo a superação do grupo.

“Nada descreve a força que tivemos que fazer para buscar a superação psicológica e sairmos com este importante resultado positivo, o nosso primeiro na temporada”, acrescenta a pivô.

Osmaniye Genclik
Com esta vitória, o Osmaniye Genclik subiu para a 12ª colocação na classificação geral, somando 11 pontos, em dez jogos realizados, 01 vitória e 09 derrotas. Já o próximo desafio do time de Kelly Santos será contra o Mersin M, no sábado, dia 10 de janeiro, às 10h00, atuando fora de casa, pela 11ª rodada da Liga Turca Feminina-TKBL – 2014/2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.